terça-feira, 22 de março de 2016

Sorvete de banana com polpa de frutas, DEU CERTO!

Quer uma receita super rápida, prática e saudável?? Então vem comigo que eu ensino!





Acredite essa receita é uma sobremesa fácil de fazer e fica saborosa, sem nenhuma adição de açucares ou convervantes, não tem lactose, e é ideal para crianças novinhas que ainda não pode comer doces.

Nessa receita que eu ensino no vídeo eu usei:
- 3 bananas prata picadas
- 1/2 polpa de morango (use e abuse do sabor que preferir)

Modo de fazer:
- congele as bananas em rodelas por no minimo 4 horas o ideal é que seja 8horas, mas eu deixei de um dia para o outro.
- Retire a banana do congedor e espere descansar por 15min.
- Agora só bater as bananas e depois acrescentar a polpa do sabor que quiser.



Se gostou do vídeo não deixe de dá um joinha.... espero também que tenham gostado dessa dica... BJ!

0 Comments:

Postar um comentário