quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Fricassê de Camarão e Massa Folhada com Chocolate - Muito Prático!

Vlog com Receita de Fricassê de Camarão e Massa Folhada com Chocolate...delicia - Aprenda


O Fricassê tem origem Portuguesa por conter um molho branco a base de ovos (creme grosso), porém a palavra Fricassê vem do francês com o significado "guisado" (refogado). Carne ou peixe refogado com legumes e molhos branco a base de ovos....

Mas nos fazemos modo a brasileira, que é sim um creme delícia!

Eu mostro no vídeo de Vlog, o modo que eu preparo, e de quebra voou mostrar como é prático preparar uma sobremesa com massa folhada e chocolate.





 Então eu decidir em plena quarta quebrar a rotina, e fazer um jantar agradável e romântico para eu e meu esposo.

E para compor uma mesa posta linda, eu escolhi a cor azul, que é minha preferida no tom turquesa. No vídeo eu mostro como realizai essa decoração!











Espero que vocês tenham gostado da Dica Fina.... bjus

0 Comments:

Postar um comentário