segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Diy Buquê de Pérolas - Lindo e Barato, guarde de recordação.

Que tal um lindo Buquê de Pérolas  para seu casamento, e maravilhosamente guardar pra sempre de recordação, e ainda de quebra dizer que foi você que fez?


Esse buquê eu criei para minha cunhada, que se casou com um vestido leve branco off, que irei combinar com esse buquê lindo e charmoso.
Você pode variar os tamanhos das pérolas, as cores, misturar com flores ou broches. Eu usei algumas flores de cetim, que eu mesma fiz.


Está na moda os buquês artificiais, por exatamente poder guarda-los depois como recordação, ao contrário das flores naturais.


Além dessa bela recordação, o preço é acessível. Esse que eu fiz custou em média de R$ 37,00. Isso, não é ótimo? (rsrs).



Outra coisa legal também, e que você poderá decorar sua casa com seu buquê de casamento. Então depois de ficar sabendo dessas vantagem, vai ficar ai parada?
Anote o que você vai precisar:
40 mestros de arame fino
400g de perolas maiores, e ...
Dois saquinhos de pérolas menores.
E mais o que você preferir.

Assista o vídeo para ver como fiz






0 Comments:

Postar um comentário