segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Resenha Corretivo de alta cobertura da "quem disse, berenice?"

O corretivo de alta cobertura da "quem disse, berenice?" , está mais que aprovado. Por isso vim trazer a resenha completa...



Eu comprei a um tempo a atrás o corretivo de alta cobertura da "quem disse, berenice" uma marca de maquiagem feminina do grupo "O Boticário". Usei completamente, porém não fiz nenhum teste perante vcs, mas eu gostei tanto, tanto, tanto, que comprei novamente e dessa vez.... eu vim mostrar com detalhes de como aplicar e qual seu resultado.



Com mais perfeição eu mostro no vídeo, e assim vocês irão notar os detalhes com mais precisão. No vídeo eu uso a luz natural do dia sem nenhum efeito de luz artificial, para não camuflar o produto ( corretivo em creme). E ao longo do vídeo eu vou aplicando o corretivo de alta cobertura e dando minha humilde opinião (rsrs).

Então agora eu deixo vocês com a Resenha do Corretivo......


                                                                                                                          ... mil bjokas!!

0 Comments:

Postar um comentário