terça-feira, 28 de outubro de 2014

Poderosas do Brasil! C&A!

Olá migas! Eu adoro as lojas de departamentos, e sempre quando posso dou uma passadinha para ver as novas né?
E a C&a tá com novidades na coleção Poderosas do Brasil, com estampas que combinam com a nossa natureza, nosso clima, com o jeitinho de brasileira.

Confere lá você vai achar uma estampa a sua cara, eu já achei a minha... é aquela ali do meio..rs.



Eu já adquirir a primeira pra não passar em branco e de cara eu curti essa blusa básica, tropical, super fresquinha de malha, e com detalhe em transparência(tá na moda né?), sem contar o precinho camarada
R$ 39,90.

 Sabrina Sato é a nova musa da campanha.








 Espero que tenham gostado dessa dica.... coisa de mulher é assim a gente troca uns segredinhos por aqui...








0 Comments:

Postar um comentário