sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mehndi - Coleção Dailus

   Realce criou a coleção Dailus, o qual fui experimentar o esmalte Mehndi...

**Um pouco de cultura: Mehndi são aquelas tatuagens temporárias feita com um corante extraído da planta Henna. É de tradição indiana, muito usado pelas mulheres indianas no dia do casamento, são desenhos lindos e ricos em detalhes.

Curiosidade: Eu to usando um anel que faz parte de uma pulseira, meio indiana....aquela que a Jade usava lembra? Eu ganhei da minha mãe quando tinha 14 ou 15 anos.


O esmalte da coleção é esse ai... Com base transparente e cheio de  glitters hexagonais rosa meio vermelho.
A coleção ainda conta com outros três esmaltes que são: Místico: Base com cobertura fosca; Sári: Vermelho e Namastê: Perolado.

  A forma que eu usei pra destacar o esmalte foi criar um fundo com a  RENDA o esmalte clássico da Risqué. Esse é o esmalte que nunca falta nas minhas coisas, antes mesmo de acabar já estou comprando outro é o meu preferido para usar nas unhas dos pés quase não troco por outro tom. 

Características:  
* MARCA: Realce
* COLEÇÃO: Dailus
* COR: Mehndi
*TAMANHO: 7,5 ml
*PREÇO:  R$ - 2,30.

O esmalte é de boa duração, pra tirar dá aquele trabalhinho sabe? Mas faz parte de esmaltes com essas características.



Bjokas Meninas...!!
  


0 Comments:

Postar um comentário