sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Papel de parede do Aliexpress

Oi oi.....

 Bom eu realizei a um tempo uma compra de papeis de parede no site da China, mais especificamente do site mais famoso que é o Aliexpress. Na época o dólar não estava tão caro e compensou pra mim, porém eu espera mais do produto porque a propaganda da página é grande e nas fotos ele apresentava ser vinílico, mas o produto parece uma cartolina.
Eu queria que fosse realmente branco mais que mostrasse bem o brilho e os detalhes, esse papel seria pra sala mas a luz de led deu bastante brilho e o meu marido(#Paulinho) achou que a sala tava parecendo uma loja de vestido de noiva.....kkkkk!! Então coloquei no quarto.
*No final do poste coloquei o link do vendedor.

Acompanhem a chegada do papel de parede....

 

Vejam a  foto do site e a foto do meu papel já aplicado na parede.... 


Não é assim como na foto do site né? Mas ainda assim é lindo, suave, sutil.


De longe não dá pra ver o bastante, ainda mais na foto!

O que acontece é que os detalhes apresenta melhor na luz artificial.



 - Link do vendedor - 

Espero que vocês tenham gostado da dica, o vendedor foi ótimo ao cumprir como combinado, mas o papel além de lindo não é como a ilustração. No fim com o dólar em alta, a demora da entrega, e ainda o risco de ser taxado... o melhor é comprar em sites brasileiros mesmo...

                                                                                      Mil beijos pra vcs!!!


1 Comment:

Unknown said...

Ficou perfeito com o papel de parede para sala

Postar um comentário