quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Papel adeviso para paredes - Papel Decor

Resolvi comprar papel adesivo para paredes, e a minha busca foi pela internet de forma mais prática. Então vou compartilhar minha experiências com vocês.




Pela minha buscar, meu primeiro desejo era encontrar aqueles papeis hidráulicos que imitam azulejos portugueses, para colocar na cozinha.
E na loja do Pepel Decor eu encontrei não em forma de quadradinhos mas de rolo de papel mesmo, assim iria me ajudar a esconder o rejunte dos azulejos da minha cozinha, já que não são padrão desse estilo português.
E por ser frete unico de R$19,90 , acabei comprando para colocar na minha sala também, e aproveitando minha cunhada e minha sogra acabaram comprando juntas comigo. Cada Rolo foi de R$49,90 e a metragem deles que é de 3m x 50cm, cobre 1,5m² isso se não precisar casar o desenho, que ai perde um pouco do papel.
O prazo de entraga era em média de 15 dias, mas acabaram chegando em 10dias e em bom estado, parabéns para Papel Decor.



Mas veja nossas escolhas e mais detalhes da qualidade do material que é usado para fabricar os papeis adesivos ou hidráulicos. 




Espero que vocês tenham gostados das escolhas e da dica de comprar.... até a próxima. 

0 Comments:

Postar um comentário