segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Porque eu escolhi comprar a Modo Três Corações


  Com tanta diversidade de maquinas para café expresso compacta, eu decidir escolher a Modo das Três Corações. Entenda por que:


Com a facilidade de ter uma cafeteira em casa, com tantas variedades no mercado, acaba rolando uma dúvida, não?
Com isso eu resolvi fazer uma pesquisa, nesse mundão chamado internet. E o que eu mais procurei nessas maquinas foram a qualidade do café. Indicado por um amigo, o próprio café Três Corações já mora em minha família muito tempo.
Além de ser considerado uns dos expressos mais gosto, também fica mais em conta cada cápsula. Mas no vídeo eu vou explicar as vantagens ter ter o modelo Modo, e custo beneficio.


Não esqueças de se inscrever no canal e deixar seu Like.... Bjus e até logo!

0 Comments:

Postar um comentário