terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Personalise sua Bolsa com PATCHES

Com tantas Bolsas caras na vitrine por causa do Patches, eu resolvi gastar pouco. Comprei uma bolsa no China e alguns Patches e ficou linda. Faça também a sua personalização e tenha uma bolsa única. Fique na moda gastando pouco!!


 Sabe aquela sensação de voltar no tempo!? É assim que eu tenho me sentido com a volta da moda dos Patches, que na minha adolescência tinha um nome mais simplório, que era os populares aplicações de tecidos. Traduzindo "Patches" para o português claro, significa "Remendo".

Olha como são lindos, e uns parecem bordados, ficam lindos nos jeans, em blusas ou calças e shorts, em mochilas. É uma variedade grande para você personalizar com os patches


PREÇOS:
* Boca com lantejoulas: R$ 2,90
* Fita de som: R$ 2,50
* Girl Gang: R$ 2,90
* Hot Dog: R$ 1,50
* Banana : R$ 1,50
* Abacaxi: R$ 1,90
* Cacto: R$ 3,90





A Bag custou R$: 37,00 avista em uma das lojas dos Chinas aqui na minha cidade, e eu gastei mais R$: 11,60 com os Patches selecionados.




Então é isso ai, espero que vocês tenham gostado dessa dica de coração...Grande Beijo!!!

0 Comments:

Postar um comentário