segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TAG - Viciadas em Filmes (25 perguntas)

Para os muito apaixonados por filmes, não pode perder essa tag, no meu vídeo vc vai receber algumas dicas de filmes, ou então responda com alguém e se divirta!





Primeira tag no Canal e a primeira participação do canal também com a minha irmã Bianca. Toda minha familia é apaixonada, mas eu escolhi ela para fazer essa tag, porque ela é aquele tipo de pessoa que quando gosta do filme fica falando dele sabe....
Então essa TAG é o seguinte, as 16 primeiras perguntas foram retiradas do blog "Perguntas para Tag", mas a perguntas seguintes foi eu e Bianca que elaboramos.


1. Qual foi o último filme que vc assistiu?
2. Um filme que quer muito ver?
3. Um filme para chorar?
4. Um filme para rir?
5. Um suspense?
6. Um filme para ver com a família?
7. Um romance?
8. Um filme lindo?
9. Um filme para morrer de medo?
10. Um filme de ação?
11. Um filme que não vale a pena?
12. Um filme para o feriado?
13. Um desenho animado?
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
15. Um filme que vc assistiu 3 ou + vezes?
16. Um filme para meninas?
17. Um filme para o natal?
18. Para ver com o namorado?
19. História do espaço?
20. Um filme da infância?
21. Um filme cabeça?
22. Um filme de fantasia?
23. Um filme inspirador?
24. Um filme de época?
25. Um musical

Ficou curioso de quais foram as respostas?? Não deixe de assistir o Vídeo.

0 Comments:

Postar um comentário